Batalhão de Engenharia informa bloqueio temporário na BR-222 na entrada de Esperantina

As obras de construção e manutenção da BR-222 têm como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária da região.

Nas próximas semanas, serão realizados bloqueios temporários na BR-222, no km 143, nas proximidades da entrada da cidade de Esperantina, de segunda a quinta-feira, em razão das obras de reciclagem e aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD). Durante esse período, poderão ocorrer interrupções parciais ou totais do fluxo de veículos, redução de velocidade, formação de filas e desvios, todos devidamente orientados por equipes no local.

As obras de construção e manutenção da BR-222 têm como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária da região, proporcionando mais segurança e melhor fluidez ao tráfego.

Foto: Divulgação
BR-222 próximo à Esperantina

O 2º BEC lamenta os transtornos causados pela necessidade de redução do fluxo em determinados trechos, mas destaca que as medidas são indispensáveis devido ao espaço limitado da via e à prioridade de garantir a segurança tanto dos usuários quanto dos militares que atuam na obra.

Ressaltamos que a passagem de veículos de emergência, como ambulâncias e viaturas de segurança, será sempre priorizada. Informamos ainda que, a coordenação das obras está empenhada em reduzir ao mínimo necessário o tempo de interrupção do tráfego, visando atender da melhor forma possível a população local.

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Prefeitura de Esperantina

Veja também