Colisão entre moto e bicicleta deixa mulher morta no Rodoanel de Teresina
Segundo informações preliminares, o ciclista envolvido no acidente ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta, registrada na manhã deste sábado (16), deixou uma mulher morta no Rodoanel de Teresina, na zona Sudeste da capital.
Segundo informações preliminares, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O ciclista envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Foto: Viagora
IML
A área foi isolada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que também realizou os procedimentos necessários até a chegada da perícia.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.