Viagora

Menandro Pedro espera decisão de Dr. Pessoa sobre candidatura

O delegado afirmou que foi convidado por vários partidos, mas nada foi decidido ainda.

O delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), anunciou recentemente que poderá se pré-candidatar para concorrer ao cargo de Deputado Estadual. O delegado afirmou que já foi convidado por vários partidos mas ainda não decidiu em qual irá se filiar.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Menandro Pedro da Depre em coletivaDelegado Menandro Pedro da Depre 

“Fui convidado por vários partidos, mas ainda não tomei nenhuma decisão. Só irei tomar uma decisão em março. Ainda estou avaliando as propostas”, esclareceu Menandro.

O coordenador da Depre relatou que possivelmente poderá ser aliado do deputado estadual Dr. Pessoa, caso o deputado se candidate para concorrer ao cargo de governador do Piauí. “É um nome excelente o do Dr. Pessoa. Até agora ele ainda não decidiu nada, eu estou esperando as decisões, até agora ele não tomou nenhuma decisão. Estou esperando que o Dr. Pessoa tome uma posição, mas ainda não decidi”, esclareceu o delegado Menandro.

Delegacia de Entorpecentes

Menandro afirmou que ainda não foi informado sobre qual delegado irá substituí-lo como coordenador da Depre, mas esclareceu não ter nada contra Cadena Júnior, delegado escolhido pelo Secretário de Segurança Fábio Abreu para coordenar a delegacia. “Todo nome é excelente para ficar no meu lugar, não tenho nada contra nenhum. Não tenho nada contra delegado Cadena, que é um cidadão que aprendeu muito com a gente. Ainda vou conversar com o secretário pra saber quem ele vai botar no meu lugar”, explicou Menandro.

Facebook
Veja também