Viagora

Ex-diretor da Sesapi morre em grave acidente no litoral do Piauí

Na madrugada desta quarta-feira (1º), um grave acidente automobilístico ocorrido na PI-116, estrada que dá acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, acarretou na morte de Técio Duarte.

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, um grave acidente automobilístico ocorrido na PI-116, estrada que dá acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, acarretou na morte de Técio César Duarte Júnior, de 64 anos. Técio Duarte, como era conhecido, foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na gestão do ex-governador Mão Santa.

  • Foto: DivulgaçãoTécio Duarte, ex-diretor administrativo da Sesapi, morreu em acidente na PI-116.Técio Duarte, ex-diretor administrativo da Sesapi, morreu em acidente na PI-116.

De acordo com informações do Jornal da Parnaíba, o ex-vereador teria perdido o controle do veículo que conduzia em uma curva da PI-116, vindo a sair da pista e capotar em seguida. Técio Duarte veio a óbito ainda no local. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do ex-vereador para realização do laudo cadavérico.

Facebook
Veja também