Viagora

“A união com o Kleber é muito importante”, diz vereador Luís André

Na manhã desta quarta-feira (9), o Partido Social Liberal (PSL), realizou a convenção partidária em Teresina.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), a convenção partidária do Partido Social Liberal (PSL) em Teresina para as eleições de 2020. No evento, foram lançados nomes de alguns candidatos a vereador e o presidente da sigla no Piauí, vereador Luís André, falou sobre as expectativas para o pleito deste ano.

“O PSL tem 9 pré-candidatos a prefeito nas cidades de Filomena, Miguel Alves, Campo Maior, em Corrente está avaliando se vai ter candidato ou vice, na região de Picos, Barro Duro e Cocal. De 150 candidatos a vereador, [temos] perspectiva de eleger 3 a 4 prefeitos e 50 vereadores”, declarou o presidente do PSL.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraVereador Luís André (PSL)Vereador Luís André (PSL)

Sobre um possível apoio à candidatura de Firmino Filho ou Ciro Nogueira ao Governo do Estado futuramente, Luís André declarou que o PSL deve se unir à composição, e que pode ou não haver a candidatura de um nome da sigla.

“O partido vai ser oposição ao governo do Wellington Dias, nós temos que nos unir à oposição, o partido vai poder lançar um candidato a governador no futuro. Nós estamos preparados para eleger um deputado federal e dois estaduais. O foco principal é esse. Se tiver algum nome que [a gente] possa preparar para 2022, um nome que seja de um empresariado, de uma mulher de destaque, a gente pode pensar nisso”.

No ano passado, o presidente estadual do PSL declarou que iria lançar candidatura própria para a Prefeitura de Teresina, porém, decidiu apoiar a candidatura de Kleber Montezuma.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraConvenção partidária do PSL em TeresinaConvenção partidária do PSL em Teresina.

“Nós tentamos viabilizar uma candidatura, o [diretório] nacional sempre nos deu essa oportunidade, nós tentamos e não conseguimos. Acho que a união com o Kleber é muito importante porque nós vamos pensar no futuro, o futuro é dos nossos vereadores, dos nossos prefeitos, e pensar em 2022”.

Facebook
Veja também