Viagora

PSC de Redenção do Gurgueia vai realizar convenção no próximo dia 16

A convenção municipal do partido vai acontecer por meio de videoconferência. Na ocasião, deverá ser homologada a candidatura de Marcos Rocha a prefeito.

No próximo dia 16 de setembro, o diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Redenção do Gurgueia irá realizar a sua convenção para definição dos nomes que vão concorrer a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições 2020.

Conforme o edital de convocação, assinado pelo presidente municipal do partido, o advogado Marcos Rocha de Amorim Filho, o evento acontecerá das 9h às 12h, por meio de videoconferência, quando deve ser homologada a candidatura do advogado a prefeito de Redenção do Gurgueia.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos RochaA convenção do PSC deve lançar oficialmente o nome de Marcos Rocha como candidato a prefeito.

Na ocasião, além da definição dos nomes que disputarão as eleições majoritárias e proporcionais, será definida a numeração de campanha dos candidatos do partido, assim como o limite de gastos de cada candidato da sigla para cada cargo em disputa.

Facebook
Veja também