Viagora

Dr. Pessoa diz que Mourão ajudará na pasta de Segurança Pública

O novo prefeito de Teresina afirmou, durante seu discurso de posse, que o vice-presidente Hamilton Mourão prometeu ajudá-lo na criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, aconteceu a cerimônia de posse de Dr. Pessoa (MDB) como novo prefeito de Teresina. A solenidade foi realizada de forma virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, devido à Covid-19.

A cerimônia de posse foi presidida pelo vereador Deolindo Moura (PT), 1º vice-presidente da Câmara Municipal, que primeiro convocou o vice-prefeito Robert Rios (PSB) para fazer o juramento e em seguida Dr. Pessoa, que fez o juramento e assinou o termo de posse.

Logo depois, houve a transmissão do cargo do prefeito Firmino Filho (PSDB) para Dr. Pessoa. Após o discurso de Firmino, a palavra foi passada para Dr. Pessoa, para que fizesse o seu discurso como prefeito empossado.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa discursa como prefeito eleito de Teresina.Dr. Pessoa discursa como prefeito eleito de Teresina.

Durante o seu discurso, o prefeito mencionou os projetos que têm para áreas que julga terem sido esquecidas em administrações anteriores, destacando a segurança pública, onde afirmou que terá ajuda do Governo Federal.

“Na segurança pública, todos vocês sabem que na minha campanha política eu prometi dar atenção, e o vice-presidente da República do nosso país prometeu que iria nos ajudar a criar a [pasta da] segurança pública em Teresina. Me parece que meia dúzia de cidades ou de capitais que têm [a pasta] da segurança pública. Não queremos tirar a oportunidade dos outros poderes, estadual e federal, é trabalhar de maneira humanizada, integrada, um ajudando o outro, um complementando outro, este é o nosso espírito com a criação da secretaria de segurança pública”, afirmou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também