Viagora

PRF apreende motocicleta adulterada no munícipio de Inhuma

Conforme a PRF, ficou constatado que o veículo apresentava elementos de identificação adulterada, sendo possível identificar a motocicleta original, modelo 2005 e emplacada em Itu, em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse sábado (23), no munícipio de Inhuma, na BR 316, uma motocicleta adulterada.

Conforme a PRF-PI, a ocorrência foi desencadeada quando os policiais visualizaram um condutor, sem capacete de segurança, trafegando em uma motocicleta de marca HONDA CG 150 TITAN ES que não possuía placa de identificação.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

De acordo com informações repassadas pela equipe, foi dado início a um acompanhamento tático e, ao chegar em um local sem saída, o homem desembarcou da motocicleta e adentrou em uma região de mata fechada. O acusado conseguiu fugir.

Após os policiais consultarem o sistema, ficou constatado que o veículo apresentava elementos de identificação adulterada, sendo possível identificar a motocicleta original, modelo 2005 e emplacada em Itu, em São Paulo.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também