Viagora

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (15), próximo ao Carvalho Super da Avenida Homero Castelo Branco.

Na noite dessa segunda-feira (15), um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no cruzamento das Avenidas Homero Castelo Branco e Lindolfo Monteiro, na zona Leste de Teresina.

Ao Viagora o coronel Bezerra, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que a ação ocorreu por volta das 23h quando dois suspeitos em uma motocicleta tentaram roubar a arma de um vigilante que fazia a segurança do Carvalho Super.

Segundo o coronel, os suspeitos já chegaram atirando contra o vigilante que se defendeu e acabou atingindo um dos criminosos que morreu ainda no local, já o outro suspeito conseguiu fugir.

“Eram dois elementos em uma motocicleta preta que tentaram roubar a arma de um vigilante que estava fazendo a segurança do Carvalho da Homero. Já era noite, umas 23h, feriado e tava fechado. Os suspeitos já chegaram atirando contra o vigilante que se defendeu e acertou dos tiros em um dos elementos que veio a óbito no local, já o outro conseguiu fugir”, disse.

De acordo com o coronel Bezerra, o vigilante foi atingido na perna e na mão e foi encaminhado para um hospital da capital. O corpo do suspeito foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook
Veja também