Viagora

PM prende suspeito de integrar facção criminosa em Simplício Mendes

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (25).

Na manhã dessa sexta-feira (26), um suspeito de integrar facção criminosa foi preso após abordagem da Polícia Militar no bairro Bairro São Francisco, em Simplício Mendes, no sul do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 9h quando os policiais abordaram um homem que apresentava atitude suspeita. Após busca pessoal os policiais encontraram no bolso do seu short um pequeno pedaço de maconha, o homem ainda apresentou um RG falso quando foi solicitado documento de identificação.

Ainda segundo a PM, o homem informou seu nome verdadeiro aos policiais presentes na ação e afirmou que era foragido da justiça, após consulta no sistema os policias averiguaram que o acusado possuía nove mandados de prisão.

Os policiais se deslocaram até a residência do acusado e encontraram um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais J.P.G e J.S.A, que, após verificação, foi constatado que também tinham mandados de prisão em aberto.

Durante busca domiciliar a Polícia Militar apreendeu um tablete pequeno de maconha e uma sacola contendo 200g de cocaína , além de balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações da venda de entorpecentes. Uma motocicleta modelo Honda twister e uma quantia de  R$ 372,00 também foram apreendidos.

A PM averiguou que todas os presos durante a ação fazem parte de uma facção criminosa de alta periculosidade e que chegaram ao município recentemente.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município.

Facebook
Veja também