Viagora

Nucepe abre cadastro para fiscais do concurso da PM do Piauí

Conforme o Nucepe, a banca responsável pelo concurso orienta que o candidato a fiscal deverá efetuar, obrigatoriamente, o cadastro no site do NECEPE preenchendo todos os campos.

Na tarde dessa terça-feira (14), o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) informou que está disponível o cadastro para os interessados em atuarem como fiscais no Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI), em Teresina.

De acordo com o Nucepe, a inscrição pode ser feita até às 23h59 da próxima quarta-feira (23).

A banca responsável pelo concurso orienta que o candidato a fiscal deverá efetuar, obrigatoriamente, o cadastro no site do Nucepe preenchendo todos os campos.

Condições para o exercício da função:

Para ser candidato a fiscal em processos seletivos promovidos pelo NUCEPE, é necessário exercer função pública e/ou ter vínculo estudantil com a UESPI, em hipótese alguma, o candidato a fiscal poderá ter cônjuge, companheiro ou qualquer parente, consanguíneo,:

A ausência ou atraso à reunião de treinamento no Centro de Aplicação de Provas (sábado), ou falta não justificada no dia da aplicação da prova (domingo), o eliminará deste e dos próximos Certames aplicados pelo Núcleo.

 As demais informações serão repassadas durante a reunião nos Centros de Aplicação de Provas com os fiscais selecionados.

Facebook
Veja também