Viagora

Lindolfo Monteiro passará por reformas estruturais durante 30 dias

Conforme a secretaria, nesse período de um mês, será realizada a manutenção do gramado queimado, além da colocação de placas de grama.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) informou que as atividades esportivas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina estão suspensas por um período de 30 dias.

Conforme a secretaria, nesse período de um mês, será realizada a manutenção do gramado queimado, devido às altas temperaturas registradas nos últimos meses, e a colocação de placas de grama em determinados locais que foram mais danificados pela quantidade de jogos neste fim de ano. Além da manutenção do gramado, será realizada uma melhoria nos banheiros do estádio.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaReforma do Estádio Municipal Lindolfo MonteiroReforma do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

“Estamos aproveitando esse final de ano, onde as competições esportivas já foram finalizadas, para preparar o estádio para receber melhor os atletas e a torcida. Estamos veementes para entregar o Lindolfo Monteiro o mais rápido possível. Acreditamos que essa reforma é bastante importante para entregar um esporte e lazer de maior qualidade para a população teresinense”, disse o secretário da Seme, Eduardo Draga Alana.

Ainda de acordo com a Semel, todas essas mudanças que o estádio passará nos próximos 30 dias visam dar uma melhor qualidade de uso para os atletas e para os torcedores que o frequentam. Em breve, o estádio será reaberto para o público.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também