Viagora

Jovem de 18 anos é morto com seis tiros na cidade de Fronteiras

Os moradores da região relataram aos policiais que o crime foi praticado por uma dupla de criminosos que usavam capacete e conduziam uma motocicleta Yamaha.

Na noite dessa quarta-feira (01), um jovem identificado como Ruan, de 18 anos, foi morto com seis tiros de arma de fogo na avenida 07 de Setembro, situada no bairro Cohab em Fronteiras, no Piauí.

Conforme informações repassadas pelo Tenente Demerval da Polícia Militar local, o homicídio aconteceu por volta de 19h40 quando a guarnição foi informada sobre a ocorrência. Ao chegar até o local, os policiais se deparam com o jovem já sem vida.

  • Foto: ViagoraCarro do IML.Carro do IML.

Os moradores da região relataram aos políciais que o crime foi praticado por uma dupla de criminosos que usavam capacete e conduziam uma motocicleta Yamaha de cor escura. O homem que estava na garupa da moto efetuou os disparos. A vítima também estava conduzindo uma motocicleta.

De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam efetuado seis disparos contra o jovem. Os policiais informaram que após a ação os autores do crime empreenderam fuga pela estrada BR-230 com sentindo ao município de Campo Sales-CE.

Ainda segundo a PM, a delegacia do do município assumiu as investigações para identificar e localizar os autores do crime, os procedimentos necessários ao caso estão sendo realizados.

Facebook
Veja também