Viagora

Polícia prende suspeito de liderar "lanceiros" no Centro de Teresina

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi feita durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (23), na capital.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial, deflagrou uma operação com o objetivo de desarticular um grupo de “lanceiros”, responsável por realizar vários furtos no centro de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo delegado Sérgio Alencar, na ação foi preso um homem identificado como Ismael, suspeito de ser líder dos “lanceiros”, pessoas que praticam crimes diariamente na cidade. Com ele foram apreendidas várias máquinas de cartão bancário e castões de crédito de vítimas da ação criminosa, em sua residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido com o suspeito durante operação da Polícia Civil.Material apreendido com o suspeito durante operação da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o suspeito já responde à vários inquéritos por furto qualificado, estelionato e associação criminosa.

Ainda segundo o delegado, o material apreendido pelos investigadores, foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será anexado ao inquérito, que apura os crimes em desfavor de Ismael.

Facebook
Veja também