Viagora

Ex-prefeito de Caridade do Piauí morre aos 68 anos em Teresina

José Francisco estava internado em um hospital particular da capital, onde passou por uma cirurgia de vesícula em outubro deste ano.

Nesse domingo (26), o ex-prefeito de Caridade do Piauí, José Francisco Lopes, morreu aos 68 anos, na cidade de Teresina.

O ex-prefeito passou por uma cirurgia de vesícula no dia 28 de outubro deste ano, não tendo complicações imediatas, mas passadas algumas horas, acabou apresentando complicações renais, sendo diagnosticado com rabdomiólise.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Francisco Lopes, ex-prefeito de Caridade do Piauí.José Francisco Lopes, ex-prefeito de Caridade do Piauí.

José Francisco estava internado em um hospital particular da capital, onde precisou ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e faleceu nesse domingo. Ele foi prefeito de Caridade do Piauí entre 2005 e 2008.

Nas redes sociais, o atual prefeito do município, Toinho de Caridade, emitiu uma nota lamentando o falecimento do ex-gestor e prestou solidariedade aos amigos e familiares de José Francisco.

“Com pesar recebemos a notícia do falecimento do Sr. José Francisco Lopes neste dia 26 de dezembro, Zé Francisco como era conhecido foi prefeito de Caridade do Piauí entre 01/01/2005 a 31/12/2008. Que Deus possa recebe-lo na morada celeste e confortar o coração de familiares e amigos’, diz a nota.

Facebook
Veja também