Viagora

Homem é morto a tiros durante abordagem da PM em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (27), no centro da cidade.

No início da manhã desta segunda-feira (27), um homem morreu a tiros durante abordagem policial no centro da cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 05h, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Luis Gualberto de Sousa, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido pela PM em Buriti dos Lopes.Material apreendido pela PM em Buriti dos Lopes.

Conforme informações da Polícia Militar, ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com um veículo que estava com o som ligado e haviam duas mulheres e três homens, onde determinaram que desligassem o equipamento. Uma das pessoas presentes atendeu a ordem, mas, durante a abordagem um homem identificado como Rodrigo, saiu correndo, e sacou uma arma de fogo contra os policiais que revidaram e o atingiram.

De acordo com a polícia, o homem chegou a receber os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu. A Força Tática foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) que removeu o corpo.

Ainda segundo a PM, com o homem foi encontrado uma pistola calibre 380 carregada, munições extras no bolso, além de algumas trouxas de substância análoga a maconha e dinheiro.

Facebook
Veja também