Viagora

Time Corisabbá lança programa Torcedor de Vantagem

A Associação Atlética Corisabbá, clube brasileiro de futebol da cidade de Floriano, anunciou o lançamento do programa de assinatura.

Nesta terça-feira (28), a Associação Atlética Corisabbá, clube brasileiro de futebol da cidade de Floriano, anunciou o lançamento do programa de assinatura Torcedor Vantagem que irá contemplar os torcedores do time com uma série de benefícios para auxiliar no investimento do time.

Segundo o clube, os torcedores que se associarem terão benefícios como 50% de descontos na compra de ingressos, somente para jogos em Floriano, camisa Torcedor de Vantagem, boné oficial do clube, além do copo personalizado e descontos em lojas de parceiros credenciados pelo clube.

  • Foto: Divulgação/AscomPrograma Torcedor Vantagem.Programa Torcedor Vantagem.

Para participar do programa e ser contemplado com essa série de benefícios, o torcedor precisa se inscrever por meio do site Torcedor de Vantagem e pagar uma assinatura no valor de R$ 19,17 pelo período de 12 meses.

O torcedor do time deve realizar um cadastro no site, que será ativado por meio de um link enviado ao e-mail utilizado, após este processo ele será redirecionado para a página dos Planos onde deve selecionar a opção “Assinar” e depois basta escolher a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito, para concluir a assinatura.

Uma carteira virtual será gerada após a confirmação da assinatura que pode ser conferida através do login cadastrado.

O presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, explicou que o projeto tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do time para que possa ter verba e investir no profissionalismo do clube.

“Lançamos esse projeto com o intuito de que a torcida venha a dar sua parcela de contribuição para que o time possa ter receita, porque hoje a maioria dos clubes, mais de 50% do que é bancado do futebol parte da contribuição dos torcedores. Nós estamos implantando o Torcedor Vantagem em Floriano e acreditando que o nosso torcedor irá adquirir, porque é uma forma de nós implantarmos mais profissionalismo dentro do nosso futebol”, afirma.

O presidente do clube ainda ressaltou a importância do apoio do torcedor na construção do time que é bastante prestigiado pelos moradores da região.

“Nós estamos compartilhando isso com o torcedor porque o time não é do Anderson Kamar, não é da diretoria do Corisabbá, mas sim o time é do torcedor, é de todos aqueles que fazem parte da Princesa do Sul. Nós moramos em uma cidade com mais de 60 mil habitantes, sem falar que nossa cidade vizinha Barão de Grajaú tem mais de 20 mil habitantes, além de outras cidades vizinhas que têm torcedores do Corisabbá e que quando chega à época dos jogos, esses torcedores invadem o Tiberão para prestigiar o Corisabbá", explica o presidente.

Anderson Kamar destacou que o programa Torcedor Vantagem além de contribuir com o time, deve promover transparência para os torcedores que poderão acompanhar as metas e objetivos do Corisabbá, ele também afirmou que está trabalhando para adquirir novas vantagens para o torcedor contribuinte.

“Estamos lançando o Torcedor Vantagem para que a gente possa ter sucesso e que o nosso torcedor possa ter entendimento das nossas metas e objetivos. Se o torcedor abraçar essa ideia, o clube irá respirar melhor, o clube vai se planejar melhor. Tendo receita, tem bom time. Tendo receita, a condição é diferente, e por isso nós estamos pedindo que o nosso torcedor venha abraçar o nosso projeto. Estamos fazendo um trabalho de captação para que o torcedor possa ter ainda mais vantagens. Nós contamos muito com a força do nosso torcedor, queremos ter receita e estamos trabalhando para isso, para trazer novidades para o nosso torcedor, para formar um novo elenco e que possamos juntos pagar os compromissos que o Corisabbá terá em 2022", concluí Anderson Kamar.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Esporte

Facebook
Veja também