Viagora

Bebê é encontrado morto após briga entre os pais em Palmeirais

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (09).

Na manhã desta quinta-feira (09), um bebê recém nascido foi encontrado morto na residência dos pais no povoado São Joaquim, localizado no município de Palmeirais, no Piauí.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo 18° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 09h para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, a mãe da bebê, identificada pelas iniciais L da C, relatou que estava junto a seu companheiro na residência do casal e que  estavam ingerindo bebidas quando houve uma discussão entre os dois.

Conforme o relato da mãe, durante o desentendimento seu companheiro, identificado apenas pelas iniciais J.O, desferiu socos contra a mulher que estava amamentando a criança em seus braços.

Ainda segundo a PM, um dos socos desferidos contra a mãe da criança acertou a cabeça da bebê o que provocou um leve sangramento pelo nariz. Na mesma noite o casal foi dormir e pela manhã observaram que a criança havia morrido.

O casal afirmou aos policiais que se deslocaram ao posto de saúde da comunidade, após a constatação do óbito pela técnica a Polícia Militar e Civil foi acionada.

A perícia esteve no local realizando os procedimentos necessários para o caso. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Nazária também estiveram na ocorrência.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da criança.

A Polícia Militar conduziu o casal para a Central de Flagrantes para confecção do flagrante delito.

Facebook
Veja também