Viagora

Homem é condenado a 18 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Teresina

Conforme o órgão ministerial, João Paulo foi julgado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de asfixia.

O Ministério Público do Estado do Piauí, representado pelo promotor de Justiça João Malato Neto, conseguiu a condenação do réu João Paulo Norões de Lima Menezes, a uma pena de 18 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado, em mais um julgamento de feminicídio realizado nessa segunda-feira (06), em Teresina.

Conforme o órgão ministerial, o ex-sargento da Polícia Militar foi julgado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de asfixia, e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Ainda segundo o MPPI, o crime ocorreu em julho do ano passado. Na ocasião, o acusado entrou na residência de Anny Kaliny, no bairro Jacinta Andrade, e tentou cometer o assassinato.

O MP informou que a vítima conseguiu fugir e escondeu-se na casa de uma vizinha. O acusado ainda ameaçou de morte o irmão da mulher, que chegou ao local dos fatos logo após as agressões sofridas.

Facebook
Veja também