Viagora

Radialista morre por complicações da Covid-19 na cidade de Floriano

Natural da cidade de Simplício Mendes, Sérgio Boca morava na cidade de Floriano há mais de 15 anos e foi locutor em emissoras de rádios do Piauí, Maranhão e do estado de São Paulo.

Na tarde dessa sexta-feira (26), o radialista da cidade de Floriano, José Sérgio de Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Sérgio Boca”, morreu aos 43 anos devido a complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com o Hospital Tibério Nunes, o radialista estava internado e havia recebido alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Segundo o hospital, Sérgio Boca tinha algumas comorbidades como hipertensão e problemas cardíacos.

  • Foto: DivulgaçãoRadialista Sérgio Boca morre em Floriano por complicações da Covid-19Radialista Sérgio Boca

Natural da cidade de Simplício Mendes, Sérgio Boca morava na cidade de Floriano há mais de 15 anos. Durante a carreira como radialista, Sérgio foi locutor em emissoras de rádios do Piauí, Maranhão e do estado de São Paulo.

Em nota, o presidente da Associação Florianense de Imprensa (AFI), Ivan Nunes, lamentou a morte de Sérgio Boca, e informou que nos últimos anos o radialista apresentava shows em várias cidades.

Confira a nota da AFI:

A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid.Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.

Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.

Ivan Nunes

Facebook
Veja também