Viagora

Jornalista da Meio Norte Carlos Mesquita está internado na UTI do HU

O repórter está com uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente na semana passada em Parnaíba.

O jornalista Carlos Mesquita, da TV Meio Norte, foi internado na UTI do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na madrugada desta quinta-feira (04), devido a uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para retirada de um dente na semana passada em Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita.Jornalista Carlos Mesquita.

Em nota, a direção do HU informou que Carlos Mesquita deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária, realizada há cerca de 10 dias no litoral do Piauí.

Ainda segundo o hospital, o jornalista apresenta um quadro clínico grave e está sedado, sob coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.

Confira a nota na íntegra:

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI com diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10dias. O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.

Facebook
Veja também