Viagora

Jornalista Raimundo Cazé morre vítima da Covid-19 em Teresina

A Alepi emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do comunicador que atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa do órgão.

Na noite dessa segunda-feira (26), o jornalista e radialista Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, morreu aos 77 anos vítima da Covid-19 em Teresina.

O jornalista estava internado na UTI do Hospital Universitário e chegou a ser intubado, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

  • Foto: Divulgação/FacebookJornalista e radialista Raimundo Cazé.Jornalista e radialista Raimundo Cazé.

A  Assembléia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do comunicador que atuava há mais de 30 anos na assessoria de imprensa do órgão.

O jornalista iniciou sua carreira na década de 60, também passou diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.

Facebook
Veja também