Viagora

Jovem é morto a tiros dentro de casa no Parque Bom Jardim em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (10), na zona Sul.

Na tarde desta segunda-feira (10), um jovem identificado apenas por Matheus, foi executado a tiros em uma residência na rua Goiás, do Parque Bom Jardim, região do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, repassadas ao Viagora pelo capitão Izenilson da Polícia Militar do Promorar, a guarnição foi acionada por volta de 12:30h quando foram informados sobre os disparos de arma de fogo em uma residência. 

O capitão explica que o corpo da vítima foi encontrado no chão próximo aos cartuchos, mas que a dinâmica do crime ainda é desconhecida. 

“Recebemos informes que havia disparos de fogo na região, mas quando chegamos já havia o corpo depositado no interior da residência. O jovem é vítima de disparos de arma de fogo, alguns cartuchos estavam deflagados nas imediações do corpo. Não sabemos a dinâmica e nem a quantidade de autores”, explicou.

A perícia foi acionada para fazer os primeiros levantamentos do crime e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Facebook
Veja também