Viagora

Pastor e corretor desaparecem durante entrega de carro em Teresina

Conforme informações repassadas pela esposa do pastor, a última vez que os familiares viram Carlos Alberto foi em uma residência de amigos.

Na noite dessa terça-feira (11), um pastor identificado como Carlos Alberto, de 31 anos, e um corretor de veículos identificado como Raí, desapareceram após sair para levar um carro ao bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora pela Janaína de Sousa Rocha, esposa do pastor, a última vez que os familiares viram Carlos Alberto foi por volta de 21h em uma residência de amigos, no qual o corretor Raí teria convidado o pastor para lhe acompanhar na entrega de um carro.

  • Foto: MontagemPastor desaparece após sair com corretor em Teresina.Pastor desaparece após sair com corretor em Teresina.

“A última vez que eu vi ele foi na porta de uma residência na qual a gente estava lá passando o dia e ele estava comigo. A esposa do rapaz que sumiu junto com ele reside nesse local. Esse rapaz chamado Raí o convidou para fazer a entrega de um carro e saíram com direção ao aeroporto, de lá para cá não temos mais notícias deles”, explicou.

Na tarde desta quinta-feira (13), Janaína de Sousa esteve na Delegacia de Polícia da capital para buscar mais informações sobre o paradeiro do seu marido.

Os familiares do pastor Carlos disponibilizaram o número de telefone (86) 99987-3937 para contato caso haja mais informações sobre o paradeiro do pastor.

Facebook
Veja também