Viagora

Pedra Mole e Povoado Alegria terão atividades culturais no fim de semana

No sábado (15), das 17h às 20h, na Quadra Poliesportiva do Bairro Pedra Mole, tem apresentações de Wilseff Lago e Banda e Matheus Q!.

Nesse sábado (15), inicia, o Projeto Cultura Itinerante, que é realizado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e que tem como objetivo levar atrações culturais para os bairros e comunidades rurais de Teresina.

De acordo com a prefeitura, nesta primeira etapa serão beneficiadas sete comunidades, sendo o Bairro Pedra Mole, na zona Leste, e o Povoado Alegria, na zona Sul, os primeiros a receberem o projeto.

De acordo com Silmara Castro, Gerente de Promoção Cultural da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, as atividades culturais estão retornando de forma pontual, sempre mantendo a atenção necessária para atender às medidas sanitárias adotadas pelos órgãos de saúde, isso por conta do momento pandêmico. Segundo a gerente, a recomendação para essas primeiras atividades, é que o público mantenha o distanciamento e faça o uso de máscaras e álcool 70%.

Bairro Pedra Mole

No sábado (15), das 17h às 20h, na Quadra Poliesportiva do Bairro Pedra Mole, tem apresentações de Wilseff Lago e Banda e Matheus Q!, que tocarão o melhor do Pop Rock Reggae. No domingo (16), das 17h às 20h, é a vez dos moradores do Povoado Alegria receberem o projeto, o evento ocorrerá na região do Povoado Alegria, e contará com apresentações de Matheus Q! e o Grupo de Samba Sorriso Aberto.

Outras edições

22/01 – Bairro Santa Bárbara

23/01 – Povoado Santa Teresa

29/01 – Bairro Mocambinho

30/01 – Bairro Macaúba

05/02 – Bairro Dirceu I

Facebook
Veja também