Viagora

Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de matar mulher em Oeiras

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de matar a dona de uma lanchonete na noite dessa segunda-feira (17), durante um assalto.

No início da tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil de Oeiras, através da Base de Inteligencia da Delegacia Regional, prendeu dois suspeitos de matar a proprietária de uma lanchonete em Oeiras durante um assalto.

De acordo com a Polícia Civil local, foi efeutada a prisão de um homem de 22 anos e à apreensão de um menor, além de uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime. 

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene Policia
Sirene Policial

Segundo a polícia, os suspeitos estavam na Avenida Trasamazônica, próximo ao balão do Anel Viário por volta de meio dia de hoje.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Sobre o caso

Na noite dessa segunda-feira (17), uma mulher foi assassinada com tiros de arma de fogo em uma lanchonete no bairro Jurani, no município de Oeiras.

De acordo com informações da PM, ela estava no estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local, pediu um lanche, e em seguida anunciou o assalto e depois efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Com informações do Oeirasemfoco.

Facebook
Veja também