Viagora

Humoristas fazem show para ajudar famílias desabrigadas em Teresina

Um grupo de humoristas se uniu para realizar um show beneficente, que ocorrerá às 19h desta quinta-feira (20), no Teatro João Paulo II, na zona Sudeste da capital.

Devido as chuvas que atingiram Teresina nas úítlimas semanas e por conta das cheias de rios e lagos, várias famílias tiveram suas residências invadida pelas águas e estão tendo que se hospedar em abrigos ou casas de amigos na capital.

Diante dessa situação, um grupo de humoristas se uniu para realizar um show beneficente, que ocorrerá às 19h desta quinta-feira (20), no Teatro João Paulo II, na zona Sudeste de Teresina.

O Show de Humor Acolhendo Sorrisos contará com apresentações de Jackstênio, Vinícius Karcam, Felipe Oliveira, Gee Sousa, Clóves Monturil, Kátia Picolé, Francisco Machado, André Darck, Xavier Neto, Bola Cheia, Paulo Bastos e Zé Raimundo.

De acordo com o humorista Jackstênio Rodrigues, um dos organizadores do evento, a ideia do grupo é mostrar a força do humor teresinense nesse momento em que muita gente precisa de ajuda. Para ele, é preciso que todos façam a sua parte, é preciso mostrar amor ao próximo, onde todos se unam a uma corrente do bem.

“Estou muito feliz com a aceitação dos humoristas de nossa cidade, todos abriram mão do cachê para fazer essa linda festa da solidariedade. Vai ser um evento bonito e espero contar com a participação de muitos teresinenses”, comenta Jackstênio Rodrigues, afirmando ainda que as doações também poderão ser feitas via PIX, através do número 86 998144769, em nome de Jackstênio Rodrigues da Silva.

Para assistir uma das duas sessões do Show de Humor Acolhendo Sorrisos, basta comparecer à recepção do Teatro João Paulo II, com uma hora de antecedência, devendo o interessado levar um 1kg de alimento, material de limpeza, brinquedos ou roupas. No evento será obrigatório o uso de máscara e o participante deverá manter o distanciamento, seguindo as orientações repassadas pela direção da casa de espetáculos.

Com informações da PMT.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também