Viagora

Vídeo mostra suspeito de matar mulher a facadas fugindo em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no bairro Ilhotas, na capital.

O Viagora teve acesso a um vídeo gravado por testemunhas mostrando o exato momento em que o suspeito de matar uma mulher a facadas no bairro Ilhotas em Teresina, foge do local do crime.

A mulher indentificada como Valdirene de 42 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (25), próximo ao Colégio Mérito D'Martonne.

As imagens mostram quando o homem está abaixado sobre o corpo da vítima e em seguida se levanta e empreende fuga. De acordo com informações da Polícia Militar a mochila do suspeito foi abandonada no local.

Segundo a delegada Naiana da Paz, o suspeito foi preso momentos após o crime e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos nessesários e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

"Todas as informações que temos são preliminares, mas tudo indica que se trata de um feminicídio. Até o momento nós temos que o suspeito já se entregou, foi conduzido atpe a Central de Flagrantes e já foram tomadas as primeiras medidas e a perócia será feita e posteriormente o corpo será encaminhado para o IML, para fazer o laudo cadavérico e as primeiras providências é justamente verificar os antecedentes e consequentemente o pedido de prisão preventiva", explicou.

Facebook
Veja também