Viagora

PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 3 milhões em Buriti dos Lopes

Conforme a PRF, os policiais iniciaram uma vistoria no veículo e apreenderam, em compartimento oculto, 26 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 26,907 Kg.

Na noite dessa segunda-feira (03), um homem de 30 anos, acusado do crime de Tráfico de Drogas, foi preso em flagrante na BR-343 localizada no município de Buriti dos Lopes.

Conforme a PRF, a ação foi conduzida pela inteligência e quando condutor do veículo marca FIAT/MOBI que fazia travessia do Maranhão com destino ao Piauí, foi abordado.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas pela PRF em Buriti dos Lopes-PI.Drogas apreendidas pela PRF em Buriti dos Lopes-PI.

Ainda segundo os policiais, o homem demonstrou nervosismo e relatou histórias desconexas, por isso a PRF iniciou uma vistoria no veículo e apreendeu, em compartimento oculto, 26 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 26,907 Kg que estão avaliadas em R$ 3.228.840,00 milhões

Dessa forma, o condutor junto as drogas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba para adoção de procedimentos legais, o homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Facebook
Veja também