Viagora

Jovem morre afogado em barragem no município de Novo Santo Antônio

Segundo a Polícia Militar, a vítima banhava no local com outras três pessoas, quando foram carregados pela correnteza da água.

Na última segunda-feira (03), um jovem de 24 anos morreu afogado em uma barragem localizada na zona Rural da cidade de Novo Santo Antônio no Piauí.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo sargento Bruno da Polícia Militar, a vítima identificada como Alfredo, estava banhando na barragem com a namorada e outras duas pessoas enquanto chovia, quando foram puxados pela correnteza da água. Todos conseguiram ser resgatados, mas o jovem foi retirado da água já sem vida.

“Era um jovem de 24 anos, no momento da ocorrência estava chovendo, a correnteza estava muito forte, ele foi banhar com a namorada, o irmão dele e a namorada do irmão. Três deles foram puxados pela água, e a gente conseguiu resgatar o irmão e a namorada, mas ele já saiu da água sem vida”, disse.

De acordo com a PM, a vítima morava em Teresina e tinha costume de ir em Novo Santo Antônio. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Facebook
Veja também