Viagora

Delegado de Polícia Civil Adail Abdias morre aos 68 anos em Teresina

Em nota, o delegado Luccy Keiko lamentou a morte do profissional que ocupava o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

Neste sábado (08), o delegado de Polícia Civil do Piauí, Adail Abdias, morreu aos 68 anos de idade, na cidade de Teresina.

Por meio de nota, o delegado Luccy Keiko, em nome da Polícia Civil, lamentou a morte e se solidarizou com amigos e familiares do profissional. “A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delgado da Polícia Civil Adail Abdias de Barroso”, diz trecho da nota.

Segundo a nota, o delegado Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. A causa da morte não foi divulgada.

Confira a nota naíntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, ocorrido neste sábado, 08/01/2022. O DPC Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Facebook
Veja também