Viagora

"Tenho conversado com Wilson Brandão para ficar na oposição”, diz Ciro

Para o ministro da Casa Civil, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário Rafael Fonteles.

Na manhã dessa sexta-feira (07), o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre a tentativa de aproximação do pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM).

Para o ministro, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário de Fazenda. “Mão Santa e PT é como água e vinho, não se misturam não", declarou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

A informação que circulou nos bastidores, dão conta de que o secretário Rafael estaria conversando com a filha do prefeito, Gracinha Morais, em uma tentativa de conquistar o apoio de Mão Santa.

O senador também destacou que a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Morais, deve se filiar ao Progressistas para disputar as eleições deste ano. "Ela deve se filiar (ao Progressistas). Estou indo para Parnaíba daqui a pouco para conversar com ela", afirmou.

Questionado sobre haver um diálogo com o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) para que ele continue na base, Ciro destaca que o parlamentar deve permanecer na oposição. “Wilson é um grande deputado. Tenho conversado com ele permanentemente para ficar com a gente", ressaltou.

Facebook
Veja também