Viagora

Teresina passa por ampliação da iluminação pública nas zonas Norte e Leste

Segundo a prefeitura, os bairros da região Norte: Mocambinho, Santa Maria, Parque Brasil e Marquês, receberão manutenção em sua rede de iluminação pública

Nessa quinta-feira (14), a Prefeitura de Teresina informou, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), que o programa “Teresina+Iluminada” levou a manutenção faz redes de iluminação a alguns bairros da capital.

Foto: Divulgação/PMTIluminação Pública
Iluminação Pública

Segundo a Prefeitura, os bairros da região Norte: Mocambinho, Santa Maria, Parque Brasil e Marquês, receberão manutenção em sua rede de iluminação pública.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os bairros Esplanada e Vale do Gavião, na zona Leste, e Povoado Lagoinha, ganharão ampliação e modernização na iluminação de suas ruas.

O programa

Conforme a Prefeitura, o programa “Teresina + iluminada” vai melhorar a qualidade da iluminação pública, além de expandir o serviço, modernizando-o com a utilização de lâmpadas de LED, que são mais eficientes e contribuem para a economia do consumo de energia. Vale ressaltar que as equipes seguem realizando as manutenções diárias, onde ainda não há a tecnologia de led.

Ainda conforme a Prefeitura, as solicitações de serviços relacionados à iluminação podem ser feitas pelo telefone do Disk Iluminação Pública 0800-280-4712. Por esse canal, o cidadão pode solicitar serviços de manutenção e reparos de falhas, instalações, informações e fazer reclamações ou receber retorno sobre as solicitações pendentes.

Facebook
Veja também