Viagora

Suspeito de matar sargento é morto em confronto com a PM em Teresina

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi localizado na noite dessa segunda-feira (25), reagiu e foi atingido. Ele foi encaminhado ao HUT, mas não resistiu ao ferimento.

Na noite dessa segunda-feira (25) a Polícia Militar localizou o suspeito de matar o sargento Cleto de Paula Cortez, após um assalto na última quinta-feira, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da polícia, durante a abordagem houve confronto com troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Segundo informações do Major Audivan Nunes repassadas ao Viagora, ele foi socorrido até o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foto: DivulgaçãoSargento morto após ter sido baleado
Sargento morto após ter sido baleado

"Ele entrou em confronto com as policias. Isso, foi ontem na zona leste de Teresina. Ele reagiu, atirou nos policiais e a polícia não teve outra opção. Ele foi alvejado com um disparo e foi encaminhado pro HUT mas não resistiu", explicou o major.

Sobre o caso

Na noite da última quinta-feira (21), o sargento Cleto de Paula morreu após ter sido baleado na frente de uma residência no bairro São Cristóvão em Teresina. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por ter sido atingido na cabeça e no tórax. 

Facebook
Indicado para você
Veja também