Viagora

Casal é preso em flagrante por roubo no bairro Saci em Teresina

Conforme a Polícia Civil, após praticar o crime a dupla iniciou uma fuga em uma motocicleta e durante a ação colidiu com outra motocicleta na via.

Na tarde dessa terça-feira (26), um casal foi preso em flagrante por roubo praticado no Conjunto Saci, localizado na cidade de Teresina. A Polícia Civil efetuou a prisão através do 4º Distrito Policial da capital.

Conforme a Polícia Civil, o cumprimento da medida ainda contou com o apoio das equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). Após praticar o crime contra uma mulher, a dupla iniciou uma fuga por meio de uma motocicleta e durante a ação colidiu com outra motocicleta na via.

Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta utilizada durante fuga de casal em Teresina.
Motocicleta utilizada durante fuga de casal em Teresina.

A equipe policial ainda informou que os suspeitos prosseguiram a fuga com sentido a cidade de Timon, no Maranhão, logo após provocar o acidente, onde foram presos pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, devido as lesões causadas pela colisão a vítima do acidente foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por uma cirurgia.

Facebook
Veja também