Viagora

PM deflagra Operação Metatron e prende duas pessoas em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada nessa sexta-feira (08) e foi possível recuperar um veículo, apreender drogas.

Na noite dessa sexta-feira (08), a Polícia Militar do Piauí realizou a Operação “Metatron” que resultou na prisão de dois suspeitos um por mandado e outro por porte ilegal de armas, além da apreensão de cinco motocicletas em Teresina.

De acordo com a PM, esta ação foi promovida pelo comandante-geral, coronel Scheiwann Scheleiden Lopes e contou com o apoio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Bope, BPA, BPtran, Cavalaria e Copom.

O novo comandante empossado ressaltou a importância da operação que evitou a instalação da criminalidade na capital. “Além dos resultados obtidos temos que pensar na totalidade da criminalidade que se deixou de se instalar na capital, ou seja, aquilo que se evitou, que é justamente assassinatos, tráfico de drogas, roubo de veículos, assaltos, vários tipos de crime que foram evitados devido à presença policial”, explica o coronel Scheiwann Scheleiden.

Ainda segundo a PM, durante a operação foi possível registrar cinco Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), recuperar um veículo, apreender drogas, munição e uma arma.

Facebook
Veja também