Viagora

PRF autua caminhoneiros por porte de drogas na cidade de Bom Jesus

A polícia relata que durante a busca pelo veiculo foram encontrados 12 comprimidos de anfetaminas.

Na madrugada dessa sexta-feira (08), a Policia Rodoviária Federal (PRF-PI) autuou dois caminhoneiros por porte de drogas na BR 135 nos municípios de Bom Jesus. Ao todo foram encontrados 25 comprimidos.

De acordo com a PRF, a primeira abordagem foi feita a um homem de 32 anos e um passageiro de 45, durante a busca pelo veículo foram encontrados cerca de 13 comprimidos do medicamento "Nobésio Extra Forte” na posse do passageiro do veículo de carga. Ao serem questionados pelos policiais, o motorista confessou que a medicação pertencia a ele.

Ainda de acordo com a PRF, a segunda abordagem foi realizada logo após a primeira, durante a abordagem do segundo caminhão, os policiais questionaram se o motorista carregava algo ilícito consigo, o mesmo negou. A polícia relata que durante a busca pelo veiculo foram encontrados 12 comprimidos de anfetaminas.

De acordo com a polícia, as drogas eram para uso pessoal dos caminhoneiros. Os comprimidos não possuíam autorização ou estavam em desacordo com a determinação legal ou regular, portanto os caminhoneiros foram autuados por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06, por porte de drogas para consumo.

Facebook
Veja também