Viagora

Corpo carbonizado é encontrado em pneu na zona rural de Teresina

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o fato foi registrado na manhã desse sábado (30), quando populares encontraram o corpo e acionaram a PM.

Na manhã desse sábado (30), um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um pneu no povoado Angolar, localizado nas proximidades do Rodoanel, na zona rural de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagorapelo tenente Osmar do 8º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por populares que encontraram o corpo da vítima. Os policiais conseguiram reconhecer somente uma parte do corpo, a perna, e já identificaram que a vítima se trata de um homem.

Ainda segundo o tenente Osmar, a execução da vítima está ligada a uma técnica conhecida por “microondas”, utilizada por facções criminosas.

“Foi encontrado em um povoado próximo ao Rodoanel. Só deu para ver parte da perna dele, o resto estava todo queimado, só as cinzas. Foi encontrado dentro de um pneu, foi colocado lá dentro e atearam fogo nele. Eles chamam a técnica de “microondas”. Agora o DHPP vai investigar para saber a identificação dele”, explica o PM.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo e fazer os primeiros levantamentos.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também