Viagora

Homem é assassinado a tiros em parque de diversões na Av. Miguel Rosa

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na noite desse sábado (30), e um dos suspeitos já foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na noite desse sábado (30), um homem foi assassinado a tiros em um parque de diversões localizado nas proximidades do balão da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes estavam em diligências na região e avistaram uma movimentação de pessoas. Ao se aproximar do local os policiais já avistaram o homem caído no chão sem vida.

Ainda conforme a PM, um dos suspeitos de efetuar os disparos foi detido por populares que estavam no local e chegou a ser agredido. Com o suspeito foi apreendido uma pistola 380, utilizada na prática do crime. 

De acordo com a PM, os policiais encaminharam o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber os primeiros socorros. Logo após, a Polícia Militar conduziu o suspeito à Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimento cabíveis. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também