Viagora

Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Os mesmos foram conduzidos até a sede da delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão e Entorpecentes – DEPRE, cumpriu na tarde dessa quarta-feira (11), mandados de busca domiciliar em duas residências, uma no bairro São João e outra no bairro Real Copagre, respectivamente, zona Leste e zona Norte de Teresina.

Segundo a PC-PI, após a investigação ser iniciada através de denúncias anônimas, a equipe de policiais da DEPRE passou a acompanhar um homem e uma mulher que, segundo as informações, estariam vendendo drogas na zona leste da capital. Depois de constatadas suspeitas de tráfico, foi representado por mandados de busca domiciliar em dois endereços ligados aos investigados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíCasal é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas
Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas

No dia da ação, após acompanhamento do veículo utilizado pelo casal, o homem foi abordado, momento em que foram encontradas em seu poder diversas porções de cocaína já embaladas, além de grande quantidade de dinheiro.

Ainda com informações da PC-PI, dando continuidade às diligências, a equipe foi até o acampamento localizado no bairro São João, onde encontrou sua companheira no local, além de uma maior quantidade de cocaína, balança de precisão e plásticos para embalar a droga, assim como máquinas de cartão de crédito e outros bens de elevado valor financeiro.

Os mesmos foram conduzidos até a sede da delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação e o resultado acima é fruto de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 Plantão

(86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias

Ou pelo site de Denúncia Anônima da Polícia Civil do Piauí

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também