Viagora

Vigia suspeito de estuprar mulher é preso no bairro São Pedro

Segundo informações da Força Tarefa, o crime aconteceu na noite do último sábado (14) quando a vítima saia do seu expediente de trabalho.

Na manhã desta segunda-feira (16), o vigia de 46 anos suspeito de abusar sexualmente de uma mulher quando a vítima saia do seu expediente de trabalho, foi preso pela Força Tarefa na região da Prainha, localizada no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo Major Audivan Nunes, Coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o homem estava escondido em uma lagoa à espera da mulher e munido de arma de fogo atacou a vítima. O crime aconteceu na noite do último sábado (14), por volta das 19h.

“Ele estava escondido nessa lagoa desde o fato da noite, passou o domingo todo. Ele trabalha com ela no mesmo local e é vigia da empresa. Quando ela terminou o turno do serviço, ele a atacou com uma arma de fogo”, explica o major.

Ainda conforme o Major Audivan Nunes, após praticar o crime o suspeito permaneceu no mesmo local em que estava escondido anteriormente e foi localizado por populares que chegaram a agredir o homem. A Força Tarefa que estava em diligências para encontra-lo foi acionada e a prisão ocorreu por volta de 08h:30.

O Major Audivan Nunes informou ainda que o suspeito responde pelo crime de estupro contra uma cadeirante no município de Campo Maior.

“Ele foi preso agora de manhã pela equipe da Força Tarefa e ele foi agredido pelos populares e nós executamos a prisão dele. Os populares chegaram a agredir ele, a revolta lá era grande, os populares o localizaram, agrediram ele e nós chegamos lá ele já estava todo amarrado. Ele responde pelo crime de estupro contra uma cadeirante lá na cidade de Campo Maior”, enfatiza o major.

Facebook
Veja também