Projeto oferece cinema gratuito para crianças no Parque da Cidadania
O projeto acontece em uma carreta que foi adaptada e transformada em uma sala de cinema, com capacidade para 77 lugares
Na manhã desta terça-feira (17), o Projeto Cinema Aqui Ultragaz iniciou, e segue até a próxima quinta-feira (19), no Parque da Cidadania, localizado no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.
Segundo o coordenador do Ultragaz Cultural, Michael Santos, o projeto acontece em uma carreta que foi adaptada e transformada em uma sala de cinema, com capacidade para 77 lugares.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresina

Crianças no cinema gratuito
“Esse projeto já existe há 22 anos, ele tem como objetivo principal levar opção de cultura para crianças e jovens carentes da periferia. Ao todo, já atendemos quase 200 mil crianças, isso tudo a custo zero para as cidades, já que contamos com incentivos culturais”, ressalta o coordenador.
Por: Matheus Santos
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Wesley Safadão cancela shows após diagnóstico de hérnia de disco
O comunicado foi emitido em seu perfil oficial no Instagram, que informa que o cantor sentiu dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29). -
Arraiá Popular acontece no Parque da Cidadania nesta sexta e sábado
A ação celebra a tradição das festas juninas e terá tom solidário, onde o cidadão pode doar 1kg de alimento não perecível. -
Dono das Óticas Diniz Aldenir Diniz morre vítima de infarto em Alagoas
O empresário morreu aos 53 anos, na madrugada dessa segunda-feira (27), em Maceió. -
-
Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes de pousar
Nessa segunda-feira (27), o cantor sertanejo Felipe Araújo, relata ter passado por arremete dentro do avião duas vezes antes de chegar ao Maranhão -
Ex-BBB Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar
O atleta explicou para os seus seguidores nesse domingo (26) que não tem controle sobre falas e ações de terceiros.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir