Viagora

Polícia prende suspeito de furtos após troca de tiros em Bom Jesus

De acordo com a polícia, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus

Nesse terça-feira (17), a Polícia Civil do Piauí e a Força Tática trocou tiros com um homem suspeito de realizar furtos no município de Bom Jesus.

De acordo com a Polícia, a ação ocorreu no bairro Chapadinha 2 localizado no município de Bom Jesus, ao ser abordado pelos agentes o homem efetuou disparos contra a equipe que reagiu, e acabou alvejando o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos localizado na cidade de Bom Jesus.

Conforme informações divulgadas pela polícia, o homem também é suspeito de realizar furtos em lojas do Plaza Shopping localizado em Picos no dia 15 de maio, a policia informou também que não foram encontrados material proveniente dos crimes não foram achados na residência do indivíduo, que ao sair do hospital será levado para interrogatório.

A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Com informações do Portal B1.

Facebook
Veja também