Viagora

Secretário Antônio Neto se reúne com representantes do transporte alternativo

De acordo com o secretário de governo, ouviu-se a comissão dos motoristas e já possuem planos para contornar esta situação

Nessa terça-feira (17), os representantes da Cooperativa de Transportes Públicos Alternativos e Autônomos do Estado do Piauí (Cootapi) foram recebidos pelo Secretário de Estado de Governo, Antonio Neto, para ouvir a categoria.

O presidente da Cootapi, Miranda Neto, argumentou sobre a decisão judicial que impede aos ônibus alternativos que circulem e que o Secretário Antonio Neto interceda junto a governadora Regina Sousa.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoEncontro entre Secretário do Governo e Presidente da Cootapi
Encontro entre Secretário do Governo e Presidente da Cootapi

De acordo com o secretário Antonio Neto, ouviu-se a comissão dos motoristas e já possuem planos para contornar esta situação. “Recebemos a comissão, ouvimos a manifestação deles e vamos conversar com a Procuradoria Geral do Estado e com a governadora Regina Sousa para buscar uma solução para esse impasse”, adiantou.

O encontro aconteceu no Palácio de Karnak e participaram o diretor da Unidade de Transportes de Passageiros da Secretaria de Estado dos Transportes, Vitorino Tavares; a diretora de Relações Sociais da Segov, Núbia Lopes, além dos transportadores Josélito Mendes, Pedro Vagner e José da Silva.

Por Isadora Cavalcante 

Facebook
Veja também