Viagora

Regina Sousa inaugura recuperação da PI-303 em Bom Princípio do Piauí

As obras de pavimentação asfálticas estão sendo realizadas através do Instituto de Desenvolvimento (IDEPI), e tiveram o investimento de R$ 5.481.508,26, de recursos do Tesouro Estadual.

Nessa sexta-feira (20), a governadora do Piauí Regina Sousa, inaugurou as obras de recuperação das rodovias PI-303 e o trecho da BR – 343 com uma extensão de 18 km no município de Bom Princípio do Piauí.

De acordo com o Governo do Estado, além da obra inaugurada, está sendo realizada a pavimentação asfáltica da sede dedo município de Bom Principio ao entroncamento da PI-303 em Cocal.  

Foto: Divulgação/Governo do EstadoGovernadora Regina Sousa inaugura obras de recuperação de estradas
Governadora Regina Sousa inaugura obras de recuperação de estradas

A governadora Regina Sousa afirma que as obras trazem uma melhor mobilidade e bem-estar para aqueles que irão utiliza-las. “São obras de mobilidade que trazem fluidez e bem-estar. O PRO Piauí segue com as ações implementadas em todo estado. Fico feliz de poder estar entregando este trecho”, disse a governadora.

O deputado federal Merlong Solano, fala que o asfaltamento das estradas, fortalece a potencialidade do estado em três áreas econômicas. “É um sonho antigo dessa região, as duas obras. Isso fortalece as potencialidades e melhor aproveitamento da fruticultura, bacia leiteira e turismo”, disse.

Já o prefeito da cidade de Bom Principio chama a atenção para a importância das obras para a população. “São ações que encurtam distâncias, trazem mais segurança para a população para se locomover, por exemplo, para hospitais. Esses trechos são essenciais para essa região”, disse

Conforme o governo do Piauí, as obras de pavimentação asfálticas estão sendo realizadas através do Instituto de Desenvolvimento (IDEPI), e tiveram o investimento de R$ 5.481.508,26, de recursos do Tesouro Estadual.

Facebook
Veja também