Viagora

Este ano será uma eleição difícil, declara Júlio Arcoverde

O presidente estadual do Progressistas que lançou sua pré-candidatura a deputado federal, afirmou que as eleições deste ano não serão fáceis, mas que está animado para disputa.

Nesse último domingo (22), o presidente do Progressistas no Piauí e deputado estadual, Júlio Arcoverde, lançou sua pré-candidatura a Câmara Federal para as eleições de 2022, o evento ocorreu na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Viagora, o deputado e pré-candidato comenta que as eleições deste ano não serão fáceis, mas que está animado. “Estou muito animado, acredito que conversando com várias lideranças, prefeitos, para que a gente possa ter êxito, será uma eleição difícil, eleição com vários nomes, composto a suas pré-candidaturas”, afirma.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde
O presidente estadual do Progressista afirma ainda que o partido está bem organizado, e o grupo politico está cuidando para a visabilização de sua eleição. “Eu acredito que a gente está bem organizado, mas é uma eleição difícil, não é uma eleição fácil, nós estamos cuidando para que ela se torne uma eleição viável dentro do partido”, disse o deputado estadual Júlio Arcoverde.
Facebook
Veja também