Viagora

PM prende suspeitos de matar homem a tiros em Elesbão Veloso

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), na Rua 15 de Novembro.

Na noite dessa quanta-feira (25), um homem foi assassinado a tiros na cidade Elesbão Veloso. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, bairro Centro e a vítima estava acompanhada da esposa.

Segundo informações da  2ª Companhia de Polícia Militar, os acusados se aproximaram do casal e efetuaram cerca de 07 disparos que atingiram a vítima de iniciais L.F.S, 33 anos de idade, que foi a óbito no local.

De acordo com a polícia, a vítima que não é natural da cidade, já possuía passagens por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A polícia informou que após o crime iniciou as diligências para localizar os suspeitos.

Foto: Polícia MilitarViatura da PM.
Viatura da PM.

Em contato direto com as esquipes de serviço de Grupamento Policial Militar (GPM’s) da região e o Batalhão Militar em Valença do Piauí foi possível rastrear um veículo que seguia em estrada de terra onde dá acesso a outros municípios da região. Nesta mesma estrada foi parado um veículo no povoado Fumal, zona rural de Valença.

Ainda conforme a PM, o automóvel possuía as mesmas características repassadas pela GPM’s e recebeu ordem de parada pela Força Tática que não foi obedecida. Os acusados efetuaram disparos contra a equipe policial que revidou acertando o pneu do carro os fazendo perder o controle do veículo e abandonarem pela mata.

O veículo foi apreendido pela polícia onde foram encontrados celulares e documentos pessoais.

A polícia informou que as buscas continuaram quando por volta das 01:30hmin a PM se deparou com dois homens suspeitos na carroceria de um veículo na estrada do povoado. Houve a abordagem dos ocupantes e constatou-se que um dos homens era um dos suspeitos de praticar o homicídio em Elesbão Veloso. O suspeito, confessou aos policiais a participação no crime.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí. 

Por Isadora Cavalcante.

Facebook
Veja também