Viagora

Regina Sousa se reúne com organizadores do Salão do Livro do Piauí

De acordo com informações divulgadas pelo governo do Piauí, a reunião teve como objetivo definir os últimos detalhes para a realização do evento.

Nesta quinta-feira (25), a governadora do Piauí Regina Sousa participou de uma reunião com os organizadores do 20° Salão do Livro do Piauí (SALIPI), que será realizado de 3 a 12 de junho no espaço rosas dos ventos localizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

De acordo com informações divulgadas pelo governo do Piauí, a reunião teve como objetivo definir os últimos detalhes para a realização do evento. A governadora Regina Sousa, informou que estava juntamente com a equipe organizadora vendo o que ainda estava pendente. “Estamos fazendo check list do que ainda está pendente, acertando os detalhes finais para funcionar tudo dentro dos conformes”, fala.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoGovernadora Regina Sousa se reúne com organizadores do Salipi
Governadora Regina Sousa se reúne com organizadores do Salipi

Segundo Cássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, que organiza o evento, o Salipi terá novidades nos dez dias de programação, como por exemplo um espaço dedicado ao Cordel. “O SALIPI completa 2 décadas com uma parceria sólida com o Governo do Piauí, que ministrou a mesma sensibilidade que sempre demonstrou em apoiar o maior evento literário do estado. O SALIPI este ano vem com novidades como a arena cordel, um espaço dedicado ao cordel, que vai funcionar durante os 10 dias de evento com uma programação muito rica em torno deste que é nosso patrimônio cultural imaterial”, conta.

Ainda de acordo com informações do governo, a 20° edição terá como homenageado o professor e poeta Cineas Santos, e a edição de 2022 será em formato hibrido como foi o ano de 2021.

Facebook
Veja também