Viagora

Obra de recuperação asfáltica da Avenida Dom Severino é concluída

A obra foi realizada através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), que concluiu este sábado a microdrenagem e recuperação do asfalto.

Neste sábado (27), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa fez uma vistoria durante finalização da obra que estava sendo realizada na Avenida Dom Severino localizada na zona leste da cidade.

Segundo a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra foi realizada através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), que concluiu este sábado a microdrenagem e recuperação do asfalto na Avenida Dom Severino.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa vistoria obra na Avenida Dom Severino
Dr. Pessoa vistoria obra na Avenida Dom Severino

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura a obra teve como objetivo evitar o acumulo de água e alagamentos na região. O presidente da Eturb, João Duarte, informa que a obra foi realizada por determinação do prefeito Dr.Pessoa. “Implantamos um canal paralelo à via e concluímos a pavimentação asfáltica. Essa é uma determinação do prefeito Dr. Pessoa, que a gente resolva a situação dos principais pontos da cidade com esse tipo de problema”, conta o presidente.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa vistoria obra na Avenida Dom Severino
Dr. Pessoa vistoria obra na Avenida Dom Severino

Ainda de acordo com a PMT, o prefeito Dr. Pessoa realizou vistorias durante a finalização da obra. O gestor de Teresina, informou que nos locais da cidade onde for possível a recuperação da via pública, o trabalho será realizado. “Estamos recuperando as vias comprometidas por asfaltos de péssima qualidade das gestões anteriores. Onde for possível recuperar a operação tapa buraco estamos fazendo, mas aquelas que não tem mais condições, iremos asfaltar novamente”, informa.

Facebook
Veja também