Viagora

Cemitérios de Teresina recebem limpeza para visitas no Dia das Mães

A SEMDUH, ainda pede que a população colabora na limpeza da cidade, denunciando quem joga lixo e não jogando lixo em locais públicos

Nesta terça-feira (03), as equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina estão em mutirão de limpeza de cemitérios de toda a cidade, em preparação para visitas no dia das mães.

Segundo informações da prefeitura, na zona Norte da capital, os cemitérios do Buenos Aires e da Santa Maria da Codipi recebem reforços de capina e varrição. No centro de Teresina, a programação passa pelo Cemitério São José, na zona Centro/Norte, e no Cemitério Santa Cruz as equipes de limpeza trabalham há mais de um mês em todo o perímetro. Já na zona Sudeste, os cemitérios do Renascença I e São João Batista, no Jardim Europa, recebem os serviços de capina e varrição intensificados para a limpeza local.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaMutirão de limpeza nos cemitérios
Mutirão de limpeza nos cemitérios

Ainda com informações da prefeitura, a programação de limpeza pública é elaborada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de cada zona, executada pela CTA e coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH). A SEMDUH, ainda pede que a população colabora na limpeza da cidade, denunciando quem joga lixo em locais públicos e não jogando lixo em locais públicos. A denúncia para quem joga lixo em locais públicos é anônima e é feita através do WhatsApp: 86 99402-3074.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Indicado para você
Veja também